Campo de Tiro – Proposta

A Chapa 1 sempre está atenta às necessidades e desejos da categoria, mas é importante realizar as coisas no tempo certo e da forma correta, nossa proposta é de utilizar parte do nosso Clube de campo para construir de forma legal e obedecendo todas as normas e procedimentos de segurança um Campo para a prática do tiro.

Entendemos que a quantidade de disparos praticados pelo vigilante no seu curso de formação entrega a ele apenas o necessário para “conhecer” o armamento.  
Esse campo de tiro vai ser muito importante para que o Vigilante de Verdade possa se manter praticando os disparos e se sentir muito mais seguro para uma eventual necessidade de uso do seu armamento nos postos de trabalho.

 

É um desejo da categoria, e já estamos correndo com a construção do projeto físico e principalmente do projeto legal para podermos implementar mais esse benefício no nosso espaço de lazer.

Além de um grande benefício para categoria, esse aparelho pode significar inclusive uma fonte de receita para a entidade se a categoria permitir a utilização do mesmo por não associados mediante cobrança do serviço.

Esse projeto deve ser finalizado assim que passarmos pelo processo eleitoral vencedores, depois seguimos para a fase de regulamentação e legalização do espaço. A última etapa será  depois de toda a documentação concedida,  concluir a construção das instalações e iniciar o funcionamento, mas antes disso vamos fazer uma festa para comemorar mais essa conquista da categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *